domingo, 20 de fevereiro de 2011

Entrevista com Invasorah

Olá pessoal depois de muito tempo estou de volta com minhas entrevistas no programa Leo1090!



 1.Inavasorah o que Verdalis pra voce?
R:Verdalis pra mim é o meu mundo, lá eu vivo,governo...é tudo, um planeta.

2.Voce ficou um tempo desaparecida né, nao entrou em Cosmopax um bom tempo.O que aconteceu?
R:Estava governando Verdalis, pois preciso cuidar de lá.

3.Voce e o Invasor todo dia se encontram em Verdalis?
R:Sim, porém alguns dias ele tem que lutar contra o mal em outros planetas.

4.Há quantos anos voce e o Invasor estao casados?
R:Nós nao somos casados só namorados.

5.Quantos anos de namoro?
R:Milhares de anos.(kkkk)

Obrigado pela pequena entrevista. Pessoal a qualquer momento volto com mais informaçoes para o Cosmo-Info

Nenhum comentário: